Na partida inaugural da temporada 2009/10 da 2ª Divisão Nacional, o FC Vizela foi a casa do Vianense empatar 1-1. No Estádio José de Matos, foram várias as oportunidades desperdiçadas, com o Vizela a mandar o esférico ao poste por duas vezes. Um resultado injusto, salientou Daniel Ramos, no final da partida.
Na partida inaugural da temporada 2009/10 da 2ª Divisão Nacional, o FC Vizela foi a casa do Vianense empatar 1-1, com golos apontados já no último quarto de hora e com várias oportunidades não concretizadas durante o jogo.
Perdidas que, segundo declarações do técnico Daniel Ramos aquando do final da partida, não são sinónimo de falta de trabalho. “Foram muitas oportunidades claras. E a eficácia, não é por falta de trabalho nem de treino que não entram”. À Rádio Vizela o técnico da equipa vizelense salientou ainda o resultado, quanto a si injusto. “O que é certo é que o resultado final foi um empate, o que é muito pouco para quem fez mais e merecia mais”.
Corriam 75 minutos de jogo quando, através de livre apontado por Quim Berto, Cláudio cabeceia rumo às redes do Vianense, fazendo o 0-1.
No entanto, a equipa da casa continuou a lutar, repondo a igualdade, já em tempo de descontos, com golo apontado pelo avançado Rui André.
No final, Daniel Ramos salientou ainda a tristeza pelo resultado. “Para nós foi uma grande desilusão sofrermos golo já muito próximo do apito final. Estamos tristes por isso. Jogamos o suficiente para ganhar, fizemos um jogo positivo. Procuramos ser a equipa que quer na primeira, quer na segunda parte teve sempre o domínio do jogo. De bola parada resultou o golo do empate que, mais uma vez digo, é injusto”, referiu.
No terreno do Vianense, o FC Vizela perdeu dois pontos, num jogo em que a ineficácia dos seus avançados foi nota dominante.
0 comentários:
Postar um comentário