terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeira vitória do FC Vizela desanuvia balneário

 

O último fim-de-semana foi bastante positivo para o FC Vizela: resolveu, ainda que a prazo, o problema directivo e somou a primeira vitória no Campeonato com uma exibição convicente. Nos videos as declarações do treinador Daniel Ramos no final da partida de domingo e os festejos do golo de Batiste.



Na Assembleia Geral que antecedeu o jogo com o Aliados de Lordelo, o actual presidente da Comissão Administrativa, José Armando Branco, referiu que os resultados da equipa (3 empates frente a equipas inferiores) não ajudavam à resolução da crise directiva e ao aumento de receitas. No domingo, e depois de José Armando ter passado pelo balneário, os jogadores tudo fizeram para demonstrarem que este Vizela só tem um objectivo neste campeonato: a subida de divisão.

Durante duas semanas a equipa não compete, tempo suficiente para recuperar o indiscutível titular e capitão da equipa Cláudio e André Cunha que poderá discutir a titularidade com Rui Borges que esteve bem nas duas últimas partidas mas tendo sido substituído.


No jogo com o Aliados, Vitinha foi o melhor jogador em campo, sendo notável a sua entrega em prol da equipa: atacando e defendendo.

NOTAS DO JOGO VIZELA-ALIADOS

Vitinha - 4

Batiste - 3
Rui Borges - 3
Quim Berto - 3
Carlos Carneiro - 3
Hélio - 3
Raúl - 3
Guerra - 3
Murta - 3
Hélder Sousa - 3
Leandro - 3
Tiago Costa - 2
João Pedro - 2
Luís Miguel - 2

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios