Afinal o guarda-redes que o FC Vizela contratou ao Gondomar, não vai ficar em Vizela. António Filipe, chegou a acordo esta manhã com a direcção vizelense e vai transferir-se para o Paços de Ferreira, da Liga Sagres. Uma saída que apanhou desprevenido o grupo de trabalho, bem como o próprio treinador. Daniel Ramos disse à Rádio Vizela que sabia das negociações, entre o FC Vizela e a formação da capital do móvel. O treinador reconhece as capacidades do guardião, que foi contratado ao Gondomar por indicações suas, por isso não ficou muito satisfeito por ter de prescindir da sua prestação. Por outro lado, defende que o FC Vizela tem obrigação de “decidir o que é melhor para o clube, no que se refere as contrapartidas financeiras”.
O FC Vizela fica agora para a baliza, com Murta e com o jovem ainda amador Pedro Velho.
Mas esta não foi a única alteração registada a menos de uma semana do início da competição. Sérgio Coelho decidiu deixar o clube, onde há sete anos desempenhava as funções de Director Desportivo. À Rádio Vizela Sérgio Coelho garantiu que se tratou de uma decisão estritamente pessoal, saiu de bem com o FC Vizela, mas entende que é tempo de mudar de vida. Entretanto está já encontrado um substituto, Alfredo Cunha regressa ao clube, onde há alguns anos atrás desempenhou funções de Chefe de Departamento de futebol. Refira-se que Alfredo Cunha, já ocupou as mesmas funções no CCD de Santa Eulália.
Entretanto, continua a indefinição ao nível directivo, pois tanto Paulo Pinheiro como José Armando Branco se encontram de férias. É de prever que a demisssão de Paulo Pinheiro tenha desenvolvimentos na próxima semana.
0 comentários:
Postar um comentário