segunda-feira, 27 de julho de 2009

FPF notifica Gondomar e Vizela

FEDERAÇÃO VAI VOLTAR ANALISAR DESPROMOÇÕES

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) notificou o Gondomar para enviar em triplicado o recurso apresentado no âmbito da sua despromoção, para que este seja entregue a Carregado, Penafiel e Liga de Clubes, no quadro da decisão que o Conselho de Justiça da FPF irá tomar.

Álvaro Cerqueira, líder do Gondomar revelou-se esperançoso com esta notícia: "Este pedido da Federação só pode ser encarado com otimismo. A ideia que nos dá é que o Conselho de Justiça irá cancelar a decisão da Liga de nos despromover."

Gondomar e Vizela, os dois clubes que se viram despromovidos após decisão do Conselho de Justiça da Liga de Clubes, foram notificados na sexta-feira pela FPF. A Federação concedeu aos emblemas 24 horas para a entrega de um segundo recurso.

"Fomos notificados pela Federação para ser novamente enviado o nosso recurso, mas agora em triplicado. Disseram-nos que ia ser entregue ao Penafiel, ao Carregado e à Liga para eles poderem fazer a defesa da decisão do Conselho de Justiça", afirmou o presidente gondomarense.

Álvaro Cerqueira demonstrou estar confiante quanto a uma decisão favorável ao Gondomar e espera esta segunda-feira por mais novidades de um processo que deixou de ser apenas exclusivo dos gondomarenses, a quem se junta o Vizela.

"Os dois processos (Gondomar e Vizela) estão juntos e são agora um. A decisão da Federação será igual para os dois clubes. Amanhã (segunda-feira) espero já ter novidades, já que eles só nos deram 24 horas para entregar novamente o recurso", concluiu.

Gondomar e Vizela foram despromovidos à 2.ª Divisão Nacional, após decisão da Comissão Executiva da Liga, no âmbito do processo Apito Final.

Carregado e Penafiel, campeões de série na 2.ª Divisão, mas derrotados no acesso à Liga Vitalis, foram indicados para ocupar as vagas na Liga de Honra pela FPF, mas os dois clubes despromovidos recorreram da decisão para o Conselho de Justiça da Federação e aguardam agora por uma decisão desse órgão federativo.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios