terça-feira, 14 de julho de 2009

CASTIGO AO FCV: MAIS DO MESMO

Decididamente, e ninguém sabe explicar porquê, os senhores que mandam no futebol português trataram de enviar ontem ao cuidado do Futebol Clube de Vizela mais um dos seus célebres caixões destinados aos clubes dito pequenos.

Com estas patadas a um histórico Clube sem qualquer antecedente criminal, os senhores dirigentes da Liga e da Federação só têm provado uma coisa: não gostam de ter nos seus campeonatos gente séria, clubes cumpridores. Veja-se que só lhes faltou apontar uma pistola ao Boavista para obrigar este histórico clube (infelizmente falido) a competir.

O Vizela, foi penalizado com a «despromoção», perdeu 37 pontos que o fez baixar para a penúltima posição. À falta de dois clubes deveria ser repescado pois a sentença estava aplicada na perda dos pontos. O Porto foi desclassificado em seis pontos e a pena ficou por aqui. Por que tem de ser diferente para o Vizela? Porque os senhores conselheiros misturaram de forma a abater o Vizela sem apelo nem agravo e de uma vez por todas, as medidas de coacção «desclassificação» com «despromoção» que à luz dos regulamentos disciplinares são coisas distintas como indicia a terminologia de cada palavra.

O descaramento e a falta de pudor e de respeito para com o nosso Clube foi tanta que convidaram o Vizela a assistir a um sorteio do qual não fazia parte do lote das equipas a sortear.

Aqui chegados, resta dizer que aquele senhores só descansarão quando destruírem completamente o mexilhão para o puderem exibir como troféu da sua cega justiça.Que os vizelenses não desistam de lutar!

MMM

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios