terça-feira, 9 de junho de 2009

Vizela vai recorrer para o CJ da FPF

O presidente do Vizela anunciou hoje à Agência Lusa que vai recorrer para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol da decisão da Liga de futebol em despromover o clube à II divisão.
“O Vizela vai recorrer e esperamos que seja feita justiça, pois este processo é baseado num telefonema que não deveria ser considerado legal”, afirmou à Lusa Paulo Pinheiro, contestando a decisão da Liga em penalizar o clube por um caso de corrupção acontecido em 2002/2003.
O líder do clube minhoto garantiu ainda que o Vizela “tem certidões do ministério público que dizem que no jogo em causa (na época 2002/2003, referente à II divisão B) houve sócios do Fafe que fizeram ofertas aos árbitros”.
“Não entendo esta decisão, até porque a Liga diz que não ficou provado que o Vizela tenha feito qualquer oferta ao árbitro”, frisou Paulo Pinheiro, classificando ainda como “muito duvidoso” o “timing” escolhido pela Liga.
De acordo com o presidente do Vizela, que não quis referir nomes (o Boavista será o beneficiado com a eventual descida dos minhotos), esta decisão fica também a dever-se ao facto de existirem “pressões de clubes que querem ficar na Liga de Honra a qualquer custo”.
“Não entendo também que tenham tomado esta decisão em véspera de dois feriados. O nosso advogado está em férias, mas teremos tudo o necessário para recorrer”, anunciou.
A finalizar, Paulo Pinheiro deixou mais um lamento: “este processo esteve um ano na federação e a Liga nunca contactou nenhum responsável do Vizela. Só meia hora antes de divulgar a decisão é que nos ligou"

2 comentários:

Joao ALmeida disse...

falta poder ao Vizela...pk vesti-mos de igual, temos o nome parecido , a cor é parecida, akela dita ekipa k foi tetracampã...
ai como se chama!?!?!?!?

cabroes de merda...

grande abroço povo VIZELENSE..

João ALmeida

josé manuel faria disse...

O telefone serve para uns e não para outros!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios