sábado, 27 de junho de 2009

Competir na II Divisão Nacional exige cerca de 370 mil euros

O Boavista calcula que, para competir no campeonato nacional da II Divisão, precisa de um orçamento de cerca de 370 mil euros, disse à Agência Lusa o presidente do clube e da SAD "axadrezada".


Os boavisteiros estão definitivamente fora dos campeonatos profissionais de futebol, em virtude da extinção do Procedimento Extrajudicial de Conciliação pedido pela SAD em Julho de 2008, com vista a regularizar as suas dívidas ao Fisco e à Segurança Social.


Álvaro Braga Júnior, que domingo, completa um ano como presidente da Direcção do Boavista, já iniciou os preparativos para formar uma equipa para a temporada 2009/10, que será cumprida no terceiro escalão do futebol português, o que não acontecia há 41 anos.

"Tenho alguns jogadores conversados", adiantou Álvaro Braga Júnior, recusando, porém, avançar nomes.


O plantel anterior desfez-se, desde logo porque cerca de 90 por cento dos jogadores terminou contrato e ficou livre. François, Pedrosa e Diogo Leite fazem parte de uma pequena minoria que ainda está vinculada ao clube.


O dirigente admite que as primeiras novidades sobre o plantel que se segue possam ser conhecidas no início da próxima semana, o mesmo sucedendo com o futuro treinador.
Quanto a este, disse apenas que "é conhecido" dos adeptos boavisteiros.


"Nós estamos em altura de só ter gente da casa", argumentou


0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios